segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Headband!



Nós já sabemos que os acessórios podem dar um "upgrade" naquela produção até mais simplesinha,e que tal experimentar uma headband na sua produção?As headbands estão pegando mais e mais a cada estação que passa,e são um hit do verão,têm vários modelos e tipos de usar que tenho certeza que um vai cair no seu gosto.
Você que não curte as headbands que estão a cima você pode optar pela opção das tiaras como as que a Blair de Gossip Girl usa que virou uma febre no mundo,são super femininas e fáceis de usar:


E abaixo alguns looks onde as headbands ou tiaras fizeram a diferença:

Espero que tenha gostado,até o próximo post!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Blog em reforma

Amores como eu já tinha dito aqui antes o blog finalmente esta em fase de mudanças, e jaja voltam as postagens normalmente como vocês estão acostumadas porém, com o blog de cara nova!
bjbj.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NOVO CLIPE DA BRITNEY



Quem ficou acordado nessa madrugada como eu hehe pode assistir a estréia do novo clipe da Britney Spears da música Hold it against me.
O clipe passa várias mensagens entre elas Britney lutando contra ela mesma podendo ganhar só dela mesma,caindo do alto cercada de vários televisores que mostram todas as fases na vida dela.
Eu nem preciso falar que eu amei né?E ainda achei o video com mensagem mais forte da Britney,espero que tenham gostado também,bjs.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desafio dos 7




Hoje eu vim postar o desafio que recebi do blog da http://danihpinkmah.blogspot.com/ o desafio dos 7:

7coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Me formar no ballet e dar aula
Me casar com o Flau
Conhecer a Britney Spears
Conhecer a França e visitar a Europa
Ter filhos
Recuperar as minhas amizades perdidas por causa do tempo
Ter uma casa própria

7 coisas que mais digo
te amo
Britney
ferrou
putz
ixi ixi
ballet
pai

7 coisas que faço bem
Dançar hip hop
compor músicas
cantar
ficar horas na net
fazer make up
beijar
Cuidar das pessoas que eu amo

7 defeitos meu
Sou teimosa
Sou um pouco orgulhosa até certo ponto
Egoísta
Chata quando estou de tpm
Sou cabeça dura
Não decoro nada que tenha numeros
Medo

7 coisas que eu amo
Deus
meus pais
meu namorado
Britney Spears
Ballet
Brucer(meu cachorrinho)
Música

7 qualidades
Sincera
Sei o que quero
Não tenho medo de me entregar no que realmente acredito
Meiga
Sonho com um mundo melhor
Amo viver
Não escondo o que sinto
Amo os animais igual ou muitas vezes mais do que os humanos.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Encontro com a Vivi!!


Durante as minhas férias (janeiro) consegui fazer várias coisas que eu estava programando pra fazer há um tempão mas nunca tinha tempo ou não dava certo mesmo,e uma dessas coisas era emcontar a minha até então amiga virtual Vivi Martins,passamos o ano passado todo tentando marcar um encontrinho pra gente se conhecer mas não dava certo nunca,a Vivi mora na cidade vizinha de onde meu namorado mora(Campinas) e como quase sempre eu estou por la resolvemos que ia ser dessa vez que ia sair o nosso encontro,e foi mesmo,finalmente nos conhecemos,o encontro aconteceu no shopping Dom Pedro,um shopping super conhecido em Campinas,passamos uma tarde juntas(com nossos namorados juntos também hehe),fomos ao Mc' pra variar um pouco né rs,batemos um papo muitoooo gostoso,fofocamos bastante é claro rs,e ainda foi pouco,por mais que a gente falasse mais surgia assunto né amiga?
Bom eu super amei o nosso 1° encontro de muitos que ainda vamos ter,e é claro como nós duas nem gostamos muito de tirar fotos né,por onde agente passava era um flesh e vou dividir com vocês as fotos desse dia mara ao lado da minha mais nova amiga REAL!!

Gente os olhos dela são lindos*.*

Só porque o mundo é pink (o nosso pelo menos rs)

Momento de descontração,foto tirada pelo namo da Vivi!

E isso foi só um pouquinho do nosso 1° encontro pra vocês verem,espero que tenham gostado.Ah amiga amo você sua linda!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FEMME FATALE-Novo cd da Britney Spears!



Na tarde de ontem a própria Britney divulgou no seu perfil do twitter o nome de seu novo cd "Femme Fatale" e a capa do mesmo,Femme Fatale é o 7° cd de inéditas da diva,ao publicar a capa d nome do cd Britney disse “Eu coloquei meu coração e alma neste álbum durante estes últimos dois anos. Eu coloquei tudo que tenho, nele."e ainda “Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e ficaram comigo a cada passo meu. Eu amo todos vocês!" e descreveu o albúm como “Sexy and Strong, Dangerous yet mysterious, Cool".
O 1° single do cd "Hold it Against Me" lançado no dia 11 de janeiro,já é um dos singles de mais sucesso de Britney,só no dia de lançamento a música já bateu recordes de execuções no dia de lançamento,ficou em 1° lugar em todos Itunes do mundo todo e ainda estreiou em 1° lugar na parada da Billboard .Abaixo a capa do cd single.





O video clipe da música também já está nos acertos finais segundo as noticias que correm pelo mundo,também em sua página do twitter a diva divulgou há alguns dias a 1° e até agora unica imagem do video clipe,que promete ser forte e cheio de coreografias com direito a versão estendida da música,o video está previsto pra estreiar ainda neste mês.



E se você ainda não ouviu(impossivel né rs)ou quer ouvir denovo ai está o "Hold it Against Me"

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Candy Colors



Os doces estão na moda,eu digo doces porque é isso que essas cores bem clarinhas,tons pastel ou candy colors se preferirem,me lembram,esqueça os tons fluorescentes que fizeram a moda no verão passado,a moda agora são os tons pastel.
Candy colors são aquelas cores clarinhas que lembram as cores dos doces,são cores bem alegres porém delicadas,até chegar os tons pastel e os mais clarinhos mesmo.
A chanel foi quem deu o primeiro passo trazendo tons pastel em sua coleção de inverno 2010.



Inclusive foi dai que surgiu a moda do esmalte jade,aquele verde clarinho que ganhou o gosto do mundo todo,e várias marcas fizeram o seu aqui no Brasil.

A chanel seguiu a mesma linha das cores clarinhas na sua coleção de primavera/verão 2010,foi o suficiente pra nascer a tendência dos tons pastel.

Logo em seguida marcas nacionais como Maria Bonita Extra e Cori também fizeram suas apostas nos tons pastel.
Mas o fato é que as candy colors ja estão nas ruas e são as cores do verão 2011, estas tonalidades são bem femininas.
Algumas inspirações...

Ao usar um look inteiro com tons pastel tome cuidado pra não parecer infantil,e ao combinar com a cor preta tome mais cuidado ainda,se for usar o preto dê preferência a usar nos acessórios.


Nos últimos desfiles de grifes conceituadas como Dior(resort 2011),Maria Bonita e Nina Ricci trouxeram os tons pastel em suas últimas coleções.



Os tons pastel não precisa ser usado no look inteiro,em acessórios também podem ficar super femininos pra complementar seu look.

Para assistir:Pra você se inspirar e montar um look pra esse verão,assista o filme "Maria Antonieta",onde as cores clarinhas dominam o filme inteiro ;)

Pra ouvir:Katy Perry feat. Snoop Dog California Gurls,prestem atenção em todas as cores do clipe ao redor da Katy inclusive na peruca azul clarinha.


E uma foto minha pra finalizar,bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...